terça-feira, 3 de junho de 2008

Fim de semana magnífico





Olá malta!
No fim de semana passado fui acampar para Vila Nova de Milfontes.
Foi sem dúvida um dos melhores acampamentos que já fiz.
As imagens falam só um pouco do acampamento,
porque só quem lá esteve
sabe o quanto foi inesquecível.
Este acampamento, foi maravilhoso, magnífico, lindo...
Estar ao pé da natureza é único...
sem me esquecer de falar dos belos banhos que tomei nas cascatas.
Sem dúvida espero voltar a Milfontes
porque vale a pena voltar a ver a linda natureza
que Portugal tem para nos dar.

12 comentários:

Persona Naturale disse...

Olha Algarvio quem me dera ter estado lá contigo... Só de olhar para a foto da cascata fico cheia de pena de não ter ido... O importante é que gostaste... E um fim-de-semana assim, em contacto com a natureza é sempre gratificante...
Totalmente de acordo quando dizes que Portugal tem mto boa natureza para vermos... Deixa lá meu amor que ainda vamos ter dinheiro para comprar uma auto-caravana para percorrermos Portugal de lés-a-lés.

Bjinhos

Joaninha disse...

ola!!!!!!!!!
realmente tens umas fotos magnificas desse lugarxinho...espetacular mm!!!
quanto a ti persona o que tu queres sei eu pah!!!!lol

ps:eu tb quero ir na carvana tipo emplastro portanto comprem uma que de para 3 pessoas ok?lololo
XD
***********

Persona Naturale disse...

Vai-te lixar ó Helena! O k tu keres sei eu pá lol lol

Anônimo disse...

Felizmente já tenho 3 pessoas a comentar o meu blog :) obrigado joaninha

Persona Naturale disse...

E ainda dizes tu k tens amigos no Algarve... nota-se pelos comentários deles lol lol lol

Joaninha disse...

lol sempre as ordens...lol

Persona Naturale disse...

Bem... Já n tou a gostar do rumo das coisas... Mas tás-te a fazer ao Algarvio???? Mau, bem bem... Vamos lá a ver vamos lol

Joaninha disse...

lol o teu gajo pa mim e gaja ta descanxada...es mm trol...lol

Persona Naturale disse...

Acho bem lol lol lol senão estavas tramada... Sabes... Eu sei onde moras lol lol lol

Bjinho

Persona Naturale disse...

...No gueto lol

Joaninha disse...

eu n moro no gueto pah!!!!!!!!!!!!!!
******
lol

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

moras no getto moras!

kanto ao algarvio, vê lá se postas mais coisas...lol
mas gostei das fotos, nao gostei foi que fosses sem a Persona...bem, bem... =P
Beijinho